Quando a Conheci.


.

Brent, 14 anos.

'

Um dia em minha vida eu tive que escolher um caminho.
Neste dia eu me separaria de meus pais, que foram morar no Brasil.
Sim, eu sei, devia ter ido com eles, mas gostava à minha vida antiga.
Eu nunca gostei de grandes mudanças, aliás.
E decidi que os veria de vez em quando.

Todas as férias, de verão e de festas de fim de ano, eu ia ao Brasil.
E o resto do ano ficava em casa, U.S.A.
Daqui, vejo a neve colorindo o chão num tom limpo de branco.
De lá, vejo a grama verde e úmida fluir do chão com vida.

Mas lá eu descobri algo.

Conheci uma garota loira que ri de tudo.
Minha prima, pelo lado do meu pai.
Seu nome é Sara, e eu me senti atraído a ser seu amigo.
Minha vontade é de proteger a menina.
Acho que é algo que se divide entre familiares, certo?
Não sou muito bom em interações sociais, afinal.
Já faz tempo que a vi pela primeira vez.
Mas meu afeto por ela só cresce, construído pelo sorriso espontâneo.
Pelas brincadeiras que compartilhamos.
Pelos jogos que jogamos.
Sinto que tenho um novo motivo para ir ao Brasil todas as férias.


B. Carter.

Your Reply